domingo, 26 de fevereiro de 2012

Coletânea Zorro

Com a palavra, nosso grande amigo Sabino, do sensacional blog Fantasma Brasil: "Quando criança, todo mês eu esperava ansioso para ir à alguma banca para comprar o Almanaque do Tio Patinhas ou o Mickey. E ao chegar lá dava até "um frio na barriga", quando a capa de uma dessas duas revistas anunciavam as aventuras de meu segundo grande herói preferido (o primeiro você sabe é o Fantasma); o "ZORRO".Sempre fui muito fã do Zorro da Disney desde os tempos que minha família toda; (meus pais e mais 6 irmãos) nos reuniamos à noite para assistir pela extinta  TV Tupi as peripécias do Zorro vivido pelo Guy Williams, com aquelas histórias tão boas, bem dosadas, sem violência que toda a família podia acompanhar...Bem, mas vamos ao que interessa: fiz uma coletânia de 18 histórias do zorro, umas do Studios Disney, outras do Alex Toth, outras nacionais, inclusive o especial de 1975 com vários desenhistas inclusive duas com o grande mestre Rodolfo Zalla, o Mickey # 308 com a história desenhada por Moacir R. Soares e o grande mestre Rodolfo Zalla; pequei uma capa com o Guy Willians e montei uma edição com quase 200 páginas.Acredito que os fãs do Zorro gostariam de ter esta coletânea numa edição que nunca aconteceu, mas se tivessem publicado teria sido um grande sucesso". 
Simplesmente sensacional Sabino.  Att. Chesco36
 Coletânea by Sabino



7 comentários:

Sabino disse...

olá Adriano,
Fiquei muito comovido com a sua homenagem, postando este texto, lembrando uma das muitas passagens bonitas da minha infância junto da minha família.
Deus lhe pague por isso e por tudo o que você nos proporciona no seu maravilhoso blog.
Abraçs.
Sabino

Chesco36 disse...

Realmente ficou muito bom Sabino.Também gosto muito das histórias dele, porque não apresenta violencia e chega até a ser comico as vezes por causa do Sargento Garcia.Já dei boas risadas.obrigado amigo!!!

Ivan disse...

Cara, vc simplismente arrasou nesta postagem. Zorro é um dos meus personagens favoritos e se desenhados por brasileiros então, é o maximo. Só uma correção, o nome do ator é Guy Williams, o melhor de todos os Zorros. Parabens amigo e obrigado

Chesco36 disse...

O crédito vai todo para o Sabino ivan, que teve a disposição de fazer essas compilações.Breve no blog edição Extra 57, dedicada ao Zorro.

Equipe de Conteúdo disse...

Meu amigo, aja paciência para montar uma "jóia"dessas. Parabéns!

Anônimo disse...

Olá! O link está off. É possível reupar, por favor? Mt obrigado

Unknown disse...

Por favor amigos, os links das coletâneas do zorro do mediafire não estão funcionando...