terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mickey No. 146 - Editora Abril

Bem pessoal..o Luiz do blog Chutinosaco me pediu para fazer a restauração dessa edição do Mickey, e eu sem pestanejar aceitei, porque essa edição é de dezembro de 1964, ou seja, nem tinha nascido ainda..então fiquei como, se estivesse com meu 08 anos ganhando minha primeira revista...completamente maravilhado!! Os desenhos, as histórias dessa época mágica dos anos 60 e 70 são realmente deslumbrantes.Quero agradecer de coração ao Luis e ao grupo dos Esquiloscans por ter cedido o material.E que venha mais!!! Boa leitura!!!

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/?dpylw34qcskr5lv

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, magnifica a postagem dos Mickeys mais antigos,eu gosto muito mais dessa fase mais antiga. Um dos que gostei mais foi aquele com a história do surguimento do Mancha negra, e depois a continuação, aquela que o Pateta leva um tombo e sem saber, se disfarça de Mancha Negra, resultamndo em dois manchas.

Mas uma edição que eu não esqueço, é quando Mickey conhece um princepezinho bem "mala" e mal educado, que zoa todo mundo. Tem um a especie de tutor um velhinho alto, que chamava-se Gabono. O pricipe parece que chamava-se Arquibaldo..Mickey consegue dar uma lição no capetinha, que vira um anjo...

Chesco36 disse...

Obrigado pela visita amigo..surgiu uma aprceria nova que promete muita coisa boa..mickey, Pato Donald, Ze Carioca, Tio patinahs..enfim vamos aguardar que talvez logo essas historias que vc mencionou apareçam por aqui..abçss!!!

Xracer disse...

Muito bom essa parceria e esses fantásticos posts !

Aguardo ansioso os demais gibis Disney !

Parabéns ao site,os Esquilos e ao Chesco36 !