segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Quarteto Fantástico & Capitão Marvel n° 1 - Panini

Quarteto Fantástico - Tocha Humana e o Coisa recebem uma estranha encomenda, mas mal poderiam suspeitar do que realmente se tratava: uma armadilha do vilão Diablo. Enquanto os dois apanham feio do inimigo, Sue e Reed estão em uma reunião para tentar evitar a falência da Richards S/A. A solução pode estar em vender as invenções do Sr. Fantástico para um grupo empresarial com atividades suspeitas. 
Capitão Marvel - Rick Jones e Capitão Marvel possuem algo em comum. Muito em comum. Eles são obrigados a conviverem 24 horas por dia um com o outro. Enquanto Rick está na Terra, o Capitão Marvel fica na Zona Negativa. Para trocarem de lugar, basta bater o bracelete que usam. A polícia investiga o herói, pois pensam se tratar de uma ameaça. Acontece que ele parece poder "ver" as coisas antes delas acontecerem, e isso está causando confusões. Agora, o Capitão Marvel terá que provar estar do lado dos mocinhos.Ediçao lançada em agosto de 2002. Boa leitura!!!

8 comentários:

Sabino disse...

Olá Adriano,
Quero lhe dar os parabéns, pelo ritmo e a qualidade do "Gibis Clássicos", que apesar da missão de administrar o "quadrinhos Antigos", persebemos que você continua com o mesmo empenho e o mesmo carinho pelo nosso GC.
Abçs.
Sabino

Chesco36 disse...

Valeu Sabino...e vem mais novidades por aí amigo..abçss!!

Anônimo disse...

Revistinha bem chatinha essa, eu tenho 3 edições dela aqui, uma delas o Hulk luta contra o Wendigo, mas é tosco demais da conta, puta merda.

Chesco36 disse...

É Hulkboy, bons tempos aqueles quando aguardavamos uma revista do Hulh da abril ou HTV ou SAM...aquilo sim era emoçao..hj em dia só paiera amigo...abraçss!!

andersonlg disse...

Isso é verdade! Eu ficava contando os dias para chegar na banca o próximo número! Que saudades!
Ainda bem que temos o seu blog, que consegue trazer a tona esse sentimento.

Abs,

Anônimo disse...

Poderia disponibilizar numa resolução um pouco melhor. Entre 20 e 25 mb, seria o ideal. Valeu pela arte do Carlos Pacheco.

Anônimo disse...

Ainda agora tive a rever Hulk do 1 ao 40 (abril) e qualquer coisa nas capas... e era clássico toda a edição. Incrivel.

Hudson disse...

Links off... Poderia reupar por favor?? Obrigado.