sábado, 2 de junho de 2012

Dinossauros 78 - Editora Globo (Edição Final)

E chega aqui o fim dessa maravilhosa coleção dos dinos.Com esse fascículo 78 deixamos a coleção completa à disposição dos leitores.Um misto de alegria e tristeza...alegria por postar todos os exemplares lançados pela Editora Globo e divulgar essa espetacular coleção na internet, não deixando cair no esquecimento e tristeza por achar que poderiam ter sido publicados mais edições como foi feito em outros países.De qualquer maneira, sensação de dever cumprido(dever?Que nada ...foi puro prazer e diversão).Aproveito e posto também o manual de Montagem do T-Rex, Stegosaurus, Pteranodonte e Triceratops, que até a edição 36 vinham em partes para os colecionadores.Fantástico!!!!No mais, quero agradecer de coração a todos que acompanham o blog e que,principalmente acompanharam as postagens dessa coleção, fazendo os downloads e comentando nas postagens.Boa leitura e grande abraço a todos!!!!

http://www.mediafire.com/?fm15u0hwjp40ya4

http://www.mediafire.com/?j2ob5ebtj41997g


9 comentários:

Bruno Chaves Animais disse...

Amigo, obrigado por disponibilzar esta coleção. eu a coloquei no meu blog também. valeu. estou tentando Reupar, mas não consigo. valeu mesmo amigo. Se me permite conheço outras revistas e enciclopédias sobre o assunto que seria muito bom para o seu blog, como o album do chocolate surpresa. Abraços amigo.

Chesco36 disse...

Claro Bruno..pode enviar que terei prazer em postar.Abçss!!

Anônimo disse...

Quando se carrega na tag "dinossauros - editora globo", aparecem os posts relacionados, mas na segunda pagina ja não - testado em Opera e IE9... as tantas é um bug da blogspot mesmo.

Joao Labrego disse...

O mais interessante do mundo dos dinossauros é que todo mamífero, inclusive nós, é oriundo dessa espécie animal.

Talvez seja por isso que, dependendo do contexto social em que vivemos, adotamos um comportamento reptiliano, ou seja, agimos como cobras ou um comportamento mamíferesco, ou seja, agimos como pessoas carentes que somos.

He, he. Talvez a nossa inteligência que é um atributo único na natureza animal, nos permita mimetizarmos vários outros comportamentos animais de outras ordens (mamíferos, répteis, insetos, etc.).

Essa nossa capacidade de empatia por outras ordens animais só pode ser motivada por um único fator: temos uma ancestralidade comum à todas as demais ordens animais existentes no planeta.

A Gibiteca disse...

Fala Chesco,

Eu que agradeço, pela coleção, pelo trabalho e pela qualidade...

Estou subindo esta coleção no Leitor Online e esta fazendo sucesso, sempre tem alguem "folheando" uma das edições...

Parabens e valeu mesmo...

Abraços...

Sabino disse...

Olá amigo Chesco36,
Parabéns!!!, por concluir esta grande iniciativa de disponibilizar na Net esta belissima coleção, que está completissima no meu acervo digital.
Abração
Sabino

Sabino disse...

Olá amigo Chesco36,
Parabéns!!! pela conclusão desta bela iniciativa de disponibilizar na Net esta belíssima coleção.
Abraço
Sabino

David Martins disse...

Parabéns pelo excelente trabalho! Em em Portugal também comprei os fascículos quase todos (editados pela Planeta De Agostini). É pena que os links deste post estão offline, acho que só já me faltavam estes :)

Unknown disse...

Muito legal eu colecionava. Ainda tenho o modelo dos quarro esqueletos. Mas nao tenho mas as intruçoes de montagem. Alguém tem aí??