segunda-feira, 18 de junho de 2012

K O R G - 70.000 A.C. 1 a 9 - Hanna Barbera (Charlton Publications)

Uma família Neandertal, luta para sobreviver num mundo primitivo, onde descobrem a necessidade e o valor dos seres humanos.Eles não contavam os dias. Para eles só existia luz e escuridão! A escuridão era para dormir e a luz para caçar, porque a fome estava sempre presente. A luta pela sobrevivência prolongou-se por 25.000 anos! Nessa época ocorreram violentas mudanças em todo o planeta.Esses fatos deixavam-os aturdidos com os estranhos acontecimentos que pouco a pouco tiravam todo sossego.Um desses fatos foi o seguinte:

Um espesso manto de gelo havia transformado o norte da europa num imenso deserto branco! O homem e a besta se viram forçados a fugir diante do furioso ataque da natureza.  Muitos não conseguiram sobreviver e foram condenados a perecer sob uma gigantesca camada de gelo.Korg foi um dos muitos que nada pôde fazer quando seus filhos foram engolidos por uma avalancha descomunal. A tristeza de perder entes queridos foi a companheira inseparável de todos aqueles que puderam contemplar o terror da Era Glacial. No frio redemoinho do destino, Korg e o que restou de sua família, são levados sobre um bloco de gelo até uma exuberante região, onde a mão impiedosa das geleiras assassinas ainda não tinha chegado...
Ps. Essas revistas foram publicadas pela Charlton Publications..são as edições originais em inglês (teve apenas 09 números publicados entre 1975 e 1976)...aqui no Brasil foram publicadas na Revista Heróis da Tv 1ª série, da Editora Abril, mas são raríssimas e quando se encontra no ML são caríssimas...se alguém tiver alguma e quiser escanear para postarmos no blog, sinta-se à vontade.Boa leitura!!!
http://www.mediafire.com/?0hgce15cm593gcy


http://www.mediafire.com/?xrkptyyyvdwtatr

http://www.mediafire.com/?40udvb2jwd20729

http://www.mediafire.com/?gdjaerbdd8ejhto
http://www.mediafire.com/?w79s6d9frmollz0

http://www.mediafire.com/?3a9bi8ucr70bcpm
http://www.mediafire.com/?3ir2ozflgp4lqvx

http://www.mediafire.com/?qxtxokd72b2v3ho

http://www.mediafire.com/?dt1wyalvhk1832h

Nenhum comentário: