quarta-feira, 13 de junho de 2012

Superaventuras Marvel n° 89 - Editora Abril

Balder vive com Karnila em seu castelo, sem saber de que em Asgard Odin desapareceu, e Thor fará uma incursão a Hel atrás de seu pai. Agnar decide avisar Balder, mais Karnilla o enfetiça embaralhando sua fala. Balder descobre o amigo preso no castelo e logo a verdade sobre Asgard. Após dias de treinamento e preparação ele decide partir, para decepção de Karnilla. Ela possui a espada de Frey uma poderosa arma, mas não a revela a seu amado. Ainda no mesmo número Kazar.Data de lançamento: novembro de 1989.Boa leitura!!!

Scans by Tiago Punk
Restauração by Chesco36

Um comentário:

Eduardo Valente disse...

Olá colegas...

Por motivos alheio a minha vontade estou sendo obrigado a me desfazer das minhas 1990 revistas em quadrinhos. Essa que você disponibizou inclusive tenho na minha coleção. Queria contar com a ajuda de vocês para tornar pública minha oferta. Fiz uma relação e estou disponiblizando no LINK uma lista com todas elas:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsWkkeOQ7DTydF8tUlFVamlSTVdWaWRqNGF5X2hGVWc

Esta oferta diz respeito apenas a VENDA DE TODA COLEÇÃO no valor de R$ 6.000,00 (cerca de R$ 3,01 por revista).

- 98% das revistas em estado de banca.
- Algumas lacradas.
- Edições raras repetidas.
- O frete é por conta do comprador.

Não sou loja, não sou comerciante, não lucro com coleções, sou apenas um garoto que desde cedo economizou no lanche da escola para ler quadrinhos. Hoje acredito que essa coleção poderá ser mais importante nas mãos de outra(s) pessoa(s).

Qualquer questionamento, basta entrar em contato via e-mail.

Saudações,

Link com algumas imagens no Facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.458123064216143.110372.100000553594383&type=3&l=ea9018d1e8