segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Heróis da TV 1ª Série - n° 29 - Editora Abril

Quando falamos sobre a revista em quadrinhos "Heróis da TV" da Editora Abril, a maioria das pessoas se lembra dos super heróis da Marvel, mas a primeira revista "Heróis da TV" foi publicada pela Editora Abril entre junho de 1975 e fevereiro de 1978, e trazia histórias em quadrinho com diversos personagens dos desenhos da Hanna Barbera que faziam grande sucesso na época.Eu sempre tive uma grande vontade de ver essa coleção completa no blog,mas a correria e os compromissos sempre são um entrave.A edição número 1 já se encontra na net ha muito tempo e agora o Patomite nos brindou com essa maravilhosa edição 29,para dar início a semana do Dia das Crianças.E para mim,é como poder retornar aquela época dos meus 8 á 10 anos,onde tive a oportunidade de ter várias edições dessa coleção.Quem não se lembra do Vale dos Dinossauros,Carangos e Motocas,Chispinha,Formiga-Atômica,Scubidu,Hong Kong Fu e O Fantasma do Espaço,presentes nessa edição? Muito  obrigado Patomite!!!Esse número foi lançado em outubro de 1977.Boa leitura!!!

Scans e restauração by Patomite (legal demais)

5 comentários:

flavio disse...

Uma das Edições raras(e caras) de Heróis da Tv-Hanna- Barbera. Simplesmente sensacional.Parabéns e Obrigado - Patomite e Gibis Clássicos!

adenildo disse...

Amigo, não sei por qual motivo mais não tô mais conseguindo baixar pelo mega; Já faz uns cinco dias e não faço mais um download, nem no mozila nem no chrome; ERstá havendo algum problema com o Mega; Seria possível hospedar por um outro servidor tipo 4shared; Me ajude.

Anônimo disse...

Esta é a coleção que faltava. Difícil de achar até em sebos. Espero que uma dia esteja completa aqui. Muito obrigado.
João e Néia

adenildo disse...

Boa tarde, seria possível colocar outro link no scan Heróis da TV, pois não consigo mais fazer download pelo mega.

Hqjato.blogspot.com.br disse...

Está off poderia repostar?