quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Popeye Nº 8 A - Editora Bloch

Mais uma edição do Marinheiro Popeye,sempre  com sua Olivia Palito trazendo uma edição especial   publicada pela Editora Bloch em 1981,com 80 páginas de muita diversão.Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/rw5mpt

8 comentários:

edson tayrone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edson tayrone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

este realmente nao fazem mais restauração. somente fazem o scan e publica.
vai no blog do scankarado, la voce vai encontrar este e outros com uma restauracao melhor.eh so procurar na guia. um feliz ano novo....

Chesco36 disse...

Fico profundamente irritado e desanimado quando leio esses tipos de comentários criticando o scan por estar mais escuro,mais claro,etc. etc.Pessoal,se não for para fazer uma crítica construtiva,que ainda considero aceitável ou dar pelo menos um muito obrigado ao escaneador e ao restaurador do scan,que teve horas de trabalho e dedicação,que ás
vezes até mesmo teve que destruir um gibi para poder escaneá-lo,é favor nem perder tempo em fazer comentários maldosos aqui.A maioria que faz downloads sequer agradeceu alguma vez aqui,sendo os famosos parasitas dos blogs.apenas sugam e nunca contribuem.Agradeço aqui publicamente aos amigos Néia e João pelo scan, ao Hélio pela restauração e tantos outros que nos ajudam através de suas colaborações e dizer que se não fossem pessoas como vcs,de coração enorme,esse e outros blogs nem existiriam.Meus grande abraçoe meu reconhecimento!!!
Att. Chesco36

Leitor de Gibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Edson Tayrone! Está achando ruim? Não baixe! E ao invés de criticar algo que vc baixa de graça, contribua...faça melhor! Separe uma hora que seja do seu precioso tempo que você perde fazendo críticas para ajudar! Se não quer ajudar não tem problema...apenas fique calado! Não precisamos de gente como você! Desde já peço desculpas ao Chesco por me intrometer, mas não pude deixar de comentar...um Feliz 2017 a todos os colaboradores!

Matheus Bittencourt

Daniel de Marins disse...

Muito bom o Popeye, não conhecia os quadrinhos, estou adorando.

Daniel de Marins disse...

Ah!! Feliz Ano Novo Chesco, aos scaneadores e restauradores.