quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Homem Aranha 10 - Editora Bloch (1975)

 Mais um grande lançamento dos blogs parceiros Rock e Quadrinhos Scans e Gibis Clássicos.Homem Aranha 10 da Editora Bloch lançada em novembro de 1975.O Flávio me enviou o scan e eu restaurei.Em primeira mão para os seguidores dos dois blogs.
Após vários anos de publicação pela EBAL, o título do Aranha passou a ser publicado, quase sem interrupção, pela Bloch Editores, desta vez em formatinho (13,5 cm x 20,5 cm—uma novidade para a época) e em cores. Esta segunda série durou 33 edições, publicadas entre maio de 1975 e janeiro de 1979. Até dezembro de 1976 (edição #20) a série foi mensal, passando a ser bimestral em 1977.Se prepare para ver nosso amigo aracnídeo enfrentando o Escorpião, Besouro e o Circo do Crime.IMPERDIÍVEL!!! Boa leitura!!!!

Créditos - By Flávio e Chesco36


3 comentários:

flavio disse...

"Cara,eu fico boquiaberto com suas restaurações.Como você consegue isso?Isso tava uma tosqueira total.Parabéns!"

Chesco36 disse...

Valeu pelos elogios amigo....vamos continuar a parceria dos blogs, quando tiver mais alguma me envie ok?Grande abraço!!!!

sandro martins disse...

meus amigos, parabéns pela iniciativa! essa revista do homem- aranha foi, por coincidência, o meu primeiro quadrinho. infelizmente, eu não consegui baixar. se vocês puderem resolver isso, eu serei eternamente grato. um abraçço!