quinta-feira, 10 de maio de 2012

Kripta n° 25 - RGE

# Mortebol, 2100 A.D.
- Mesmo antes de seu nascimento, LG-3 fora condicionado para um único objetivo: ser um atleta perfeito! Agora, ele se destacava dos outros no mais mortal dos jogos... o basquete!
# Rook - A Fábrica do Tempo
- O terrível robô entrou no laboratório... e o estava destruindo! Só o Rook poderia pará-lo, mas ele estava perdido no misterioso e incerto futuro!
# Tempo Final
- O corpo de Lyendecker tinha sido dividido em dois por um dinossauro e sua mente, agora, estava no corpo de Karen... ou não seria nada disso? Havia algo naquele filme, algo que brilhava!
# Cronk - O Planeta Roxo
- Era uma missão simples. Tudo que Cronk deveria fazer, era entregar uma dúzia de... ovos! Eles eram estranhos, mas Cronk não fez perguntas até que surgiu a rainha!
# Dr. Archaeus - A Pomba de Ouro
- Um dos doze jurados que condenaram o Dr. Archaeus à morte foi encontrado morto! Um acidente? Ou Archaeus teria retornado do túmulo? O inspetor Sanford lutava contra um morto!
# A Torre do Mágico
- O mágico possuía a estatua do deus gargalhante e a chave para libertar o demônio preso dentro dela. Sully e Hickey estavam presos na torre. Ninguém poderia impedir a volta do demônio negro!Edição lançada em 1978.Boa leitura!!!

By CheGuavira

Um comentário:

Sabino disse...

Olá amigo Adriano,
Grato por mais uma edição desta grande coleção.
Abraço
Sabino