domingo, 19 de maio de 2013

A Lenda de Kamui 1 à 3 - Completa com Links para download direto e via Torrent


No século XVII, Kamui nasce como um pária, o nível mais baixo da rígida sociedade hierárquica japonesa. Ele torna-se ninja para fugir de uma existência miserável, mas encontra apenas uma outra forma de escravidão, onde é forçado a matar outras pessoas para sustentar o mesmo sistema que o escraviza. Porém, quando começa a crescer nele o desprezo por esse código de conduta, ele se torna um fugitivo em busca de liberdade. Caçado por traição pelos demais ninjas da ordem, Kamui salva a vida de Hanbei, um pescador que lhe oferece abrigo em sua residência como forma de gratidão. Lá ele descobre o valor da amizade com os moradores e se apaixona por Saiyaka, a filha do pescador.
Esta é uma história sobre a busca por liberdade, que combina aventura histórica com críticas sociais. Foi criada pelo mangaka Sanpei Shirato e publicada de dezembro de 1964 a julho de 1971, na revista mensal gekiga Garo. Foi o primeiro mangá a ser publicado nos Estados Unidos, pela Viz Media, tendo letreiramento e diagramação feitos por Stan Sakai, criador de Usagi Yojimbo, em 2009 também foi transformado em filme.Uma superprodução de escaneamento e restauração impecáveis do Justin (Quadrinhos Antigos),que gentilmente enviou para postagem no blog.Boa leitura!!!

By Justin (Quadrinhos Antigos)





 TORRENT

6 comentários:

NUNJO disse...

Genial! agradeço a todos

Anônimo disse...

Valeu! Até que enfim vou poder ler o fim da historia.

Wagner Ferreira disse...

Parabéns ao Gibis Clássicos e principalmente ao saudoso Quadrinhos Antigos pela oportunidade de completar a coleção! Abraços!!!

flavio disse...

É legal saber que o Justin,apesar do triste fim do QA continue com suas preciosas colaborações de seus Maravilhosos Scans.E no lugar certo,já que o Chesco é um dos caras que mais colabora em propagar os Quadrinhos Digitais.Obrigado,amigos!

Alex disse...

Faz tempo procurava pela terceira edição.Muito Obrigado.

Anônimo disse...

será que alguem do blog poderia upar a lenda das laminas escarlates livro iv? já estou no desespero,pois não acho =(