domingo, 11 de agosto de 2013

Agosto de 2013 - 02 anos de Gibis Clássicos

Bem pessoal,essa semana completamos 02 anos de Gibis Clássicos.Acho importante lembrar sempre a data,pois não poderia deixar passar em branco a oportunidade para agradecer a tantos amigos que nos acompanham dia a dia,com dificuldade,sem dificuldade,em épocas difíceis ou não.Já passamos por tantas coisas,servidores deletando nosso arquivos,fechamento de tantos blogs amigos,perca de HD umas duas ou três vezes,mas estamos firmes aqui,sempre com o objetivo único de não deixar os quadrinhos,principalmente os antigos, caírem  no esquecimento.E para isso contamos com várias pessoas dedicadas,verdadeiros fâs,que de maneira gentil sempre nos tem ajudado com scans e restaurações impecáveis.Não vou citar nomes,pois tenho receio de deixar algum de fora,o que não seria justo.Agradeço de coração a todos que tem me ajudado diariamente,por visitar,comentar,criticar e ajudar a levar adiante esse blog,que na verdade é de cada um dos amigos.Estou aqui hoje digitando essas poucas palavras,mas já pensando no que poderei postar amanhã.Um grande abraço e um Feliz Dia dos Pais à todos!!!!
Att. Chesco36

19 comentários:

Cele disse...

Parabéns Chesco.....Vida longa ao gibis classicos...
O presente é sempre nosso...

Abraços

Cele

Anônimo disse...

Valeu Chesco. Este blog é muito legal, principalmente pela constância. Apesar de todas as dificuldades citadas, o blog continua firme no ar. Conte sempre com nosso apoio. Esperamos comemorar mais 2 anos e além.
João e Néia

flavio disse...

Parabéns,meu amigo.Fico muito feliz e agradecido pelo GC ter alcançado esta data.E em ótima forma: Colaboradores maravilhosos e seus Scans idem. E,acima de tudo,dirigido por você, com dedicação,competência e maestria. Sou fã nº1 de seu trabalho,como sempre te digo em nossas conversas. Para você,amigo,muita Saúde e Felicidade. Vida longa ao Gibis Clássicos.E obrigado por permitir-nos usufruir de tanto sucesso! Um abraço e Feliz dia dos Pais!

Anônimo disse...

Feliz dia dos pais !!, e estamos firme e forte com voce no blog. vida longa !!!
helio

NUNJO disse...

Viva o Gibi Clássicos. Parabéns.

Patomite disse...

Viva! Um dia os filhos de nossos filhos dirao...

" E tudo começou com um Scan"

Quadrideko disse...

Meus parabéns por mais esta marca Chesco. Cada vez que vemos um blog de quadrinhos completar um anivessário, nosso coração se revigora e se enche de ânimo para perseverar neste objetivo de divulgar e e compartilhar nossos amados quadrinhos.

obrigado amigo por nos ter brindado com a existência do "Gibis Clássicos" e por sua perseverança que inspira á todos nós.

Abração

Nilson disse...

Obrigado por tudo q tem feito Um Abraço

Jorge disse...

Parabéns Chesco!! Longa vida ao Gibis Clássicos! Grnade abraço!

Anônimo disse...

Parabéns e longa vida ao blog.

Alain

BY LUIZ DIAS disse...

Chesco...parabéns pela tua garra e dedicação...que o "Gibis Clássicos" nos traga sempre boas recordações de grandes artistas e sempre possamos acessar este blog sensacional, sabendo que somos respeitados e que teremos aqui sempre um lugar de excelentes scans!
Um grande abraço e parabéns, meu amigo!

Luiz Dias

Marcio Maxy disse...

Chesco... que esse blog dure pelo menos mais uns 100 anos, feliz dia dos Pais!!!

Anônimo disse...

parabéns por essa marca e pela disposição de manter o trabalho, abdicando do seu tempo em prol desse bem maior: a difusão da cultura.
Gosto de ajudar com os torrents de coleções completas e faço votos de que a qualidade de seu trabalho e do blog continuem assim por longos anos.

Abç

Sabino disse...

Olá amigo Chesco,
PARABÉNS!!!!!!! por mais um ano do "Gibis clássicos", como sempre digo você é nosso exemplo, e modelo a ser seguido.
Tem sua família, seu trabalho e suas ocupações particulares; mas é um batalhador que mostra que quando se tem boa vontade, dá para fazer tudo.
Abração
Sabino - blog Fantasma Brasil

Morris disse...

Só podemos agradecer sua dedicação, grande amigo Chesco. Diante disso, colaborar com o blog é quase uma obrigação para quem ama os quadrinhos de qualidade. Um grande abraço e que o Gibis Clássicos tenha ainda muitos aniversários para comemorarmos!

AQUILES GREGO disse...

Meus Parabéns, Meu Amigo!... vocÊ é um dos 4 Guerreiros das Scans, portanto, sabe da importância que tem para nós!! AYE,GIBIS CLÀSSICOS!AYE!!AYE!!!AYE!!!!

Leyria disse...

Parabéns por mais um ano de Gibis Clássicos, amigo Chesco. Admiro sua dedicação em trazer raridades para os colecionadores e por oferecer um acervo tão eclético. Vida longa ao blog. Um abração

Leyria disse...

Parabéns por mais um ano de Gibis Clássicos, amigo Chesco. Vida longa ao blog.Admiro sua dedicação em nos trazer raridades. Curto também o acervo, muito eclético. Um abração!

Leyria disse...

(o que aconteceu é que eu pensei que não havia conseguido enviar a mensagem na primeira vez, por isso enviei de novo)