segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Minhas últimas aquisições!!!


Tenho todo um cronograma para cumprir,que vou procurar seguir:tenho vários scans do Viz (Hulk e Mestre do Kung Fu  e Os Trapalhões da Bloch),Superalmanaque Marvel 5,Tintin 29 (Morris),Sargento Fury 23 a 28 (Era Marvel) e na sequência pretendo desmembrar essas duas espetaculares edições (que não custaram pouco e nem as recebi ainda,pois comprei ontem no ML).Mas de projetos e sonhos o blog está mais que motivado,além é claro das sensacionais contribuições de Néia e João,Merlin,Patomite e tantos outros amantes dos quadrinhos!!!Abraços a todos e sigamos em frente!!!!
Ps..Nano,quase consegui comprar Os maiores Clássicos do Homem Aranha 1,mas ainda não foi dessa vez!!Escapou por pouco!!

11 comentários:

Anônimo disse...

já viu na estante virtual?

Abç

Chesco36 disse...

O que?esses eu comprei no ML.

Nano Falcão disse...

Realmente de dar "água na boca", chesco, eheh.

Pois é, também tenho procurado os maiores clássicos do aranha 1, mas não encontrei preços acessíveis até agora. Mas faz tempo que não pesquiso, na verdade, tenho que me lembrar de fazer isso, mais pra frente...

Falando em Aranha, o Ronaldo (merh@j) deu a idéia de remeter os scans de todas as edições que já fizemos do aranha pra fazer o lançamento da BIBLIOTECA HISTÓRICA DO HOMEM-ARANHA volume 1 e volume 2 propriamente dita. Eu sugeri que o seu blog e o do flávio eram perfeitos para isso. Aparece lá no grupo do skype onde estamos discutindo como fazer isso.

Chesco36 disse...

Ok...realmente acho uma excelente ideia..

Hulkboy® disse...

Agora que vocês querem garantir?

....

Hulkboy® disse...

Sem querer tirar uma:
mas é obvio que pra alguém que vive de scans (traduzindo-os da forma mais bizarra possível) jamais conseguiria adquirir um encadernado desses, não que seria impossível, mas o sujeito não teria a minima noção de como adquiri-lo, nem se estivesse por bagatela.

Pior é a ignorância em achar que a Panini manteria um encadernado dos MC do Hulk com um preço acessível (o único que lançou, afinal graças a galerinha dos scans foi um bom motivo para não manterem a sequencia)

É foda, só tenho a gargalhar com isso, ainda mais quando fazem questão de estragar um encadernado kkkk.

Abraços.

Anônimo disse...

Hulkboy, Hulkboy...

Tu reclamas deste blog - sempre tem uma pedra na mão contra o blog - MAS NÃO SAI DAQUI, CERTO?

Pare de MIMIMI.

Parabens aos organizadores deste blog, por essas aquisiçoes maravilhosas e pelos proximos lancamentos!!

Nano Falcão disse...

Tem que rir pra não chorar... Mas é perda de tempo discutir com pessoas desequilibradas. Quanto mais tentar provar alguma coisa para um idiota que só fala bobagem do que obviamente não conhece... como dizer que é tosca uma tradução e que era perda de tempo fazê-la porque a "panini acabou de lançar o material", sem nem ao menos se dar ao trabalho de baixar e ver que se tratava justamente de um scan daquele material da panini! São por coisas como essa que a gente vê que o individuo NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO e CRITICA POR CRITICAR, não por ter alguma opinião válida sobre o assunto.

E pra coroar o lixo de pessoa que realmente é, ainda manifesta um profundo preconceito econômico, como se alguém não ter recursos para comprar encadernados supervalorizados no mercado de quadrinhos antigos desvalorizasse alguém. O que não é o caso, como o amigo AQUILES GREGO esteve aqui em casa e viu a BIBLIOTECA que temos, e eu me pergunto quanto de vocês tem uma BIBLIOTECA EM CASA, digo, uma SALA INTEIRA cheia de ESTANTES reservadas pra isso, e pode se dar ao luxo de gastar quase um salario minimo por mes só com revistas e livros? Não que isso me torne melhor do que ninguém, agradeço a Deus por ter um trabalho bem remunerado, que me permite meus luxos. Mas sou previdente, e não gasto grana a toa. Se vou comprar um livro para DESMEMBRÁ-LO, é claro que não vou querer pagar muito por ele. Dihheiro não nasce em árvore. QUEM TRABALHA POR ELE, BEM O SABE.

Como diz sabiamente aquele ditado popular, A INVEJA É MESMO UMA MERDA.

franciscodanielf disse...

O que é ML, onde vc comprou? Tava atrás dessas edições.

farlei disse...

Clássicos do Homem Aranha 1 está por R$80,00 no ML. Foi o mais barato que achei.

Anônimo disse...

Queria tanto um scan dessa Maiores Clássicos do Hulk..