quarta-feira, 27 de abril de 2016

Batman - O Messias n° 1 ao 4 - Editora Abril

Depois de um pesadelo, Batman acorda acorrentado e escorraçado nos esgotos de Gotham City. Não sabe ao certo quanto tempo está ali - mas acredita que ao menos uma semana já se passou. O Homem-Morcego foi subjugado pelo Diácono Joseph Blackfire, líder de uma seita que vem arregimentando os mendigos e desesperados da cidade para assassinar criminosos. E, por trás dos ideais de dar paz a uma população que convive com o crime em todos os cantos, articula-se um plano para ganhar a confiança do povo e, em seguida, tomar a cidade.O Messias é uma obra única na história do Homem Morcego, pois trata do ser humano por trás da máscara. Não do Bruce Wayne playboy com terno e gravata, mas das motivações e dos limites do homem que se veste de morcego. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.Publicado pela Editora Abril em maio de 1989.Boa leitura!!!

Scans by ELCIOCH2016

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores histórias que eu já li do Batman. Sensacional!!!

Scant disse...

ótima estória!


Abç!

Alex disse...

Muito boa as HQs, pois as que estavam na rede tinham uma resolução pequena, que tornava difícil a leitura.
Muito obrigado e parabéns!

Daniel de Marins disse...

Não sou fã do Batman mas reconheço que, de todos os heróis, ele é o que tem as melhores histórias nos quadrinhos. Em 2º lugar vem o meu favorito, o Demolidor. Opinião minha.

D.Fabian disse...

Olá, Chesco. Por gentileza, seria possível repostar estas edições? Tentei baixar, mas parece que o link expirou. Muito obrigado.