sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Homem - Aranha nº 107 e 108 - Editora Abril

Mais duas sensacionais edições do aracnídeo chegando no blog, atendendo um pedido do amigo José Valber Farias.Edições lançadas em maio/junho de 1992.Boa leitura!!!

http://www.mediafire.com/?7a0m3p2vffkk051

http://www.mediafire.com/?47d5xsabdoe21vf


6 comentários:

Anônimo disse...

Excelente a história. Eu não conhecia o vilão Lápide. Confesso que comecei a ler Homem Aranha de uns cinco anos pra cá, mas, salvo engano, o Lápide não apareceu em nenhuma história do "amigão da vizinhança". Será que morreu?

Raphael disse...

Duas ótimas histórias. Mas, a edição 108, na minha opinião, tem um enredo mais eletrizante.

Quanto ao vilão Lápide, eu não o conhecia. Ele voltou a aparecer em outras edições?

Chesco36 disse...

Amigos, peguei esse link do Omelete que fala sobre os inimigos do Homem-Aranha.Acho que irá esclarecer a dúvida de vc e dos outros leitores...abçss!!

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/os-viloes-do-homem-aranha-parte-iii/

Unknown disse...

achei esta revista em um sebo no mes passado por uma verdadeira pechincha !iria escaneá-la, mas não o fiz,por estar enfrentando graves problemas de
saúde!foi uma feliz coincidência,o chesco ter esta revista também,e tê-la postado ! parabéns ! seu trabalho ficou excelente !

Chesco36 disse...

Grande Valdeci...te desejo rápidas melhoras amigo.Deus te abençoe e que vc rapidamente esteja conosco compartilhando seus scans.Mas primeiramente cuide de sua saúde ok?Grande abraço!!!

JMB-HQ disse...

muito bom estas ediçoes, estou lendo e seguindo esta serie da abril, falta agora 96,97,111,112,113,114 he heh eh ehe .......estou aguardando ansiosamente.

Abraço, Adriano!