sábado, 17 de novembro de 2012

Zorro - Coletânea #4


O Gibis Clássicos tráz com exclusividade mais uma coletânea do Zorro de Walt Disney com mais de 200 páginas totalmente escolhidas pelo amigo Sabino do Blog Fantasma Brasil.Somente com as aventuras do grande herói de capa, máscara e espada, grande defensor do povo de Los Angeles.Ilustradas por vários artistas, inclusive algumas aventuras desenhadas por Rodolfo Zalla para a Editora Abril.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!!

By Sabino (Fantasma Brasil)



2 comentários:

Reginaldo Cruz disse...

Só os melhores (falta mais filmes do Zorro):

http://dinamite74.blogspot.com.br/2012/11/50-melhores-filmes-baseados-nos-quadrinhos.html

Anônimo disse...

Cara, no meu tempo para mim essas revistas eram excessivamente caras, só me restou a lembrança das capas que eu ficava namorando na "banca" aqui da minha cidade, agora vou poder lê-las.Obrigado, valeu!