sábado, 24 de novembro de 2012

Terror de Drácula n° 1 - Editora Abril (1979)

Mais uma marcante coleção,pena que durou apenas 11 edições.Foi lançada no fim da década de 70,quando juntamente com Heróis da TV e Capitão América a Editora Abril adquiriu os direitos da marvel americana.São histórias incrivelmente elaboradas e desenhadas por gênios dos quadrinhos como Stan Lee, Marv Wolfman, Steve Ditko, Don Heck entre outros.Destaque para as páginas de propaganda de HTV e CA.Simplesmente imperdível!!!Boa leitura!!! 
Agradecimento especial ao amigo Chaneyjr do Baú da marvel, que escaneou de maneira excelente e me enviou para restauração.

Scans by Chaneyjr (Baú da Marvel)
Restauração by Chesco36


3 comentários:

Michael Carvalho Silva disse...

Esse foi o melhor gibi do Conde Drácula já realizado em todos os tempos não só por ter sido produzido pela excelente editora Marvel Comics, mas também por ter lançado o hoje famoso personagem Blade, O Caçador De Vampiros.

Unknown disse...

Po cara demais também sou apaixonado pelos velhos e antigos gibis principalmente homem Aranha e Drácula....esta última quanto mais antiga melhor valeu pelo blog meu chapa principalmente eu sendo um coroa apaixonado por gibis.

Michael Carvalho Silva disse...

Drácula é o maior e mais popular vampiro fictício de todos os tempos assim como Dilma Lóes, Carla Gravina, Jessica Walter, Donovan Scott, Nick Nolte e o ator brasileiro de pornochanchadas Roberto Miranda são os seis maiores e mais extremamente sensuais e instigantes símbolos sexuais cinematográficos e mundiais de todos os tempos.