sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os Flintstones nº 4 - O Cruzeiro - 1963

Mais uma raridade trazida pelo Patomite,dessa vez Os Flintstones lançado pela Editora O Cruzeiro no período de julho/agosto de 1963,a mais de 50 anos.Puro saudosismo!!!Boa leitura!!! 

Scans by Patomite

3 comentários:

Morris disse...

Patomite está arrasando nas postagens. As revistas da Editora O Cruzeiro são sensacionais!! Obrigado.

BY LUIZ DIAS disse...

Obrigado Chesco e Patomite!
Quem sabe um dia destes eu consigo encontrar aqui um "Almanaque dos Flintstones" da Ed. Cruzeiro que faz parte da minha vida, inclusive "participando" de uma foto minha quando criança!
Abração!
Luiz Dias

Unknown disse...

foi minha primeira coleção de gibis que fiz na infância, comecei com os do ano de 61 que trazia os cromos de carros e marcas na contra capa final
deles, tinha o selinho para cortar e colar no album que a gente conseguia comprando a edição da revista O CRUZEIRO. 0 gibi que mais gostava era o JAMBO E RUIVÃO em 61, colecionei tudo que podia inclusive os almanaques LULUZINHA, PIMENTINHA, BRASINHA, DOM PIXOTE/ZÉ COLMEIA e sempre que vejo uma postagem com essa fase das
edições O CRUZEIRO uma criança que está dentro mim na minha memória fica emocionada como se aqueles momentos mágicos que vivi estivessem de volta. Meus mais sinceros agradecimentos por me proporcionar esta mágica, Chesco e Patomite. Tomara voces tenhas os almanaques e o PERERÊ nº2 que tinha uma única história que eu adorava.