sábado, 3 de março de 2012

Incrível Hulk, O n° 92 - Editora Abril

Uma moça é aterrorizada em meio a noite ao ser atacada por um homem em seu quarto, na tentativa de fugir ela encontra o Hulk que compra a briga. Porém o gigante cinza não está lidando com um caso simples, para desvendar os mistérios do mal que assola a cidade Hulk terá que descobrir a fonte dos ataques, o hospedeiro do 'fantasma' a qual ele encontrou.Edição lançada em fevereiro de 1981.Boa leitura!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinistra essa história.

O cara dessa história que aluga vários filmes de terror é praticamente eu na época do Video Cassete, todo sábado era sagrado eu colar na locadoura e ficar por dentro de qual filme de terror tava rolando, voltava pra casa com a sacola cheia de fitas, assistia todas, dificilmente deixava uma em branco. Meus pais e até o dono da locadoura perguntavam pra mim o pq de eu só alugar filmes de terror, e assisti-los repetidas vezes.

Teve um caso em especial com o EVIL DEAD II (antes dele ser batizado de, Uma Noite Alucinante) eu aluguei ele depois ter assistido em primeira mão, fiquei com a fita se não me engano 1 mês aqui em casa, perdi a noção da multa que pagaria, tava tão interessado em mostrar pros meus familiares o quão o filme era fodão que nem me liguei em devolver o VHS.

Até que um dia o dono da locadoura ligou aqui em casa querendo saber quando eu iria devolver a fita, aí me liguei kkkk.

Tempos inesquecíveis, já hoje em dia, nunca mais pisei em uma locadoura, nem culpo a internet por isso, pq antes dela eu já não via mais sentido em alugar os filmes pelo esquema de locação ter sido bastante alterado. Tipo, hoje você aluga um DVD e todo o spoiler se encontra atrás do filme por ele vir estampado com capa e tudo, tira toda a ansiedade!

Anônimo disse...

sou grande fã da frase que o cara solta "sou tudo que voces poderiam ser,caso tivessem peito"... o link ta quebrado,mas obrigado pelo esforço meu amigo

abraços

Anônimo disse...

Publiquem novamente as HQ's do Hulk da Abril, POR FAVOR!!! Os links estão todos quebrados!!! :(
Obrigado!!!!