terça-feira, 13 de março de 2012

Super Heróis Premium - HOMEM-ARANHA #11 (Editora Abril)

Depois de ter seu uniforme e lançadores roubados na edição anterior, Peter Parker decide ir à casa da Tia May, para recuperar um dos uniformes reservas. Infelizmente, o único que sobrou foi o traje negro. Mesmo assim, Peter decide usá-lo. No entanto, ele acaba cruzando o caminho de Venom.
Anos atrás, quando ainda variava entre o uniforme clássico, vermelho e azul, e o negro, o Homem-Aranha foi convocado pela Silver Sable Internacional para ajudar no resgate de um ditador e sua filha, das mãos de rebeldes que defendem a democracia. Relutante, e pensando na menina, ele acaba se envolvendo no conflito e, ao lado do Homem-Areia, enfrenta alguns de seus mais clássicos adversários de segunda linha: Bumerangue, Rhino, Corisco, Besouro e Homem-Hídrico. Estes, aliados ao Dr. Octopus, foram contratados pelos rebeldes para salvar o país de seu ditador. Mas seriam mesmo seus motivos apenas esses? Ou haveria algo mais por trás da disso?
Lembra-se que o Homem-Areia foi um dos maiores inimigos do Aranha e como ele se regenerou, chegando mesmo a ser um Vingador reserva? Há pouco tempo o Areia voltou-se novamente para o crime, e o motivo disso está numa curta história desta edição.Edição lançada em junho de 2001.Boa leitura!!!!

Scans by Gilberto Lucindo da Cunha

2 comentários:

Saga disse...

Bom, mas a 9 e a 10 serão postadas ainda?

Chesco36 disse...

Elas estão em um tamanho muito pequeno, mas se o pessoal desejar irei postá-las assim mesmo ok?Abçss!!