quarta-feira, 7 de março de 2012

Super Heróis Premium - HOMEM-ARANHA # 6 (Editora Abril)

Mattie Franklin, a atual Mulher-Aranha, fica sabendo da morte de Mary Jane, e decide ir até o apartamento do casal para consolar Peter. Uma vez lá, ambos são atacados por Charlotte Witter, a neta da Madame Teia, que tem a intenção de matar o Homem-Aranha.
De alguma forma, Charlotte descobriu a identidade de Peter e, por tabela, acaba revelando-a a Mattie.
Na seqüência, o Homem-Aranha e a Mulher-Aranha unem-se à Madame Teia (que, aparentemente, estaria perdendo a juventude adquirida na reunião do Quinteto) e a Jessica Drew, para derrotar Charlotte. Juntos, eles traçam um plano que pode tanto deter Charlotte como matar os heróis...
Se o Homem-Aranha parece não estar tão abalado quanto deveria, durante o confronto com Charlotte Witter, devido à morte de sua esposa, na história seguinte essa impressão desaparece.
Enquanto amigos e parentes de Peter e Mary Jane se reúnem no apartamento do casal, sendo recepcionados por May Parker, o Homem-Aranha se envolve em um confronto com o Hulk.
O aracnídeo culpa o gigante esmeralda (devido a fatos que serão revelados em Grandes Heróis Marvel # 6) pelo acidente aéreo em que sua esposa morreu, e vai "tirar satisfações" com ele. Quando percebe que tudo aquilo é apenas a sua maneira de fugir à realidade, volta para casa e se conforta nos braços da tia. Mais tarde, uma estranha novidade o atinge.Data de lançamento: janeiro de 2001.Boa leitura!!!

Scans by Gilberto Lucindo da Cunha

Um comentário:

Anônimo disse...

Romitinha é o cara!