quinta-feira, 1 de março de 2012

O melhor da Disney - As Obras Completas de Carl Barks - Volume 6 - Editora Abril

Uma das melhores e mais amadas coleções disney..O melhor da Disney publicou as Obras Completas de Carl Barks, para mim o melhor desenhista disney.Suas histórias marcaram a minha infância, época em que descobri os quadrinhos.Lembro-me com carinho de várias histórias do mestre, o qual fiquei conhecendo quem as desenhou somente anos mais tarde..foram publicados 41 volumes entre 2004 e 2008.Esse 6º volume foi publicado em novembro de 2004.Bom seria que a Abril lançasse mais coleções assim dedicadas a outros grandes mestres e suas obras, como Paul Murry, Tony Strobl, All Taliaferro entre tantos outros.Agradecimentos de coração ao Geovani Gonçalves - GG77, pelo excelente trabalho em escanear e enquadrar as páginas, o que contribuiu em 50% do trabalho de restauração.E boa leitura e divertimento a todos.Tenho certeza que ficarão fascinados também!!!
Ps. atualmente só existem na net apenas 3 ou 4 volumes disponíveis...se alguém desejar contribuir com outros scans dessa coleção seria magnífico ok? Att. Chesco36.

Scans by Geovani Gonçalves - GG77
Restauração by Chesco36

http://www.mediafire.com/download.php?hvp4gqsb8zqldtq

10 comentários:

Xracer disse...

Muito boa a digitalização. Por causa dos problemas de distribuição tenho essa coleção faltando alguns números, entre eles exatamente este.

Obrigado ao GG77 por todo o trabalho de escanear, ao Chesco36 pela restauração e post !

A Gibiteca disse...

Oi Chesco,

Tem razão, na net encontramos os volumes 01, 03 e 11... E agora graças a voce o 06...

Nós estamos scaneando os volumes 02 e 04... Deve ficar pronto logo (imagino eu... rs...)

Espero também que outros donos destes volumes nos ajudem... Imaginem quando a coleção toda estiver disponível ?????

Abraços e parabens ao Chesco e ao GG77 pelo excelente trabalho,

Anônimo disse...

Boas noticias, então... Carl Barks era a bomba. Podendo comprar suportando a publicação é optimo, para as editoras saberem que material vende e não... Pena a Abril não vender em estilo Trade Paperback \ Direct Market, para as coisas estarem sempre em stock.

Sabino disse...

Na minha opinião estas edições com Carl Barks, é o que de melhor foi publicado da Disney.
Abçs, e grato por mais este tesouro
Sabino

Anônimo disse...

Chesco...
Já perguntou aos esquiloscans?
Vai ficar surpreendido com a quantidade de OMD que eles tem.
É apenas uma sugestão de um ANÔNIMO

Chesco36 disse...

Realmente pesoal...essa coleçao é nota 1000.Obrigado aos amigos pelos comentários...ao amigo anonimo, já entrei em contato com eles e já estarei em processo de restauração do volume 5, pois o 2 e o 4 já está sendo preparado pelo Daniel e Pink Ghost.Vlw!!!

Vladmir Junior disse...

Quando essa coleção foi lançada, eu não tinha um tostão furado no bolso e não pude comprar. Até se acha para vender hoje em dia no Mercado Livre, mas os caras cobram o olho da cara. O único que consegui comprar pelo preço que era vendido foi justamente o volume 11, que foi postado pelo Eudes do Onomatopéia Digital (o mesmo cara que digitalizou os volumes 1 e 3). Depois vi vendendo no site da Abril. Comprei umas 15, só que me deram o cano: não recebi e ainda tive de reclamar no Procon... Certamente foi um trabalho muito bom da Abril, mas quer tinha que ser feita para as livrarias, e não para as bancas. Afinal, todas as gerações tem direito de apreciar esse trabalho em alta qualidade. Felizmente isso é uma coisa que os blogueiros do Brasil e de Portugal estão fazendo muito bem. Bom, muito obrigado pelo pessoa que está fazendo o trabalho nessas edições. Valeu!!!

Miguel Altmann disse...

Simplesmente fabuloso! Muito obrigado!
[]s

nightrider disse...

Nossa,que maravilha!Queria achar o numero 14!Alguém sabe?

Chesco36 disse...

Tem alguns blogs escaneando alguns numeros abaixo do 10 por enquanto...quem sabe essa edição que vc deseja logo apareça amigo..abçss!!