quarta-feira, 14 de março de 2012

The Unwritten #1 - Vertigo

“The Unwritten” #1 é uma primeira edição inacreditável que apresenta diversas ideias e personalidades com uma habilidade fora do comum.
O conceito básico é que o pai de Tom Taylor, Wilson, escreveu uma série de livros estrelados por um menino com poderes mágicos baseado no seu próprio filho até mesmo o nome e a personalidade. Agora, anos depois do desaparecimento de seu pai, Tom continua a viver dos fãs do livro, fazendo convenções e seções de autógrafos dos livros. Durante uma entrevista, a questão sobre sua verdadeira identidade é levantada, o que cria uma mistura em espiral de realidade e ficção, forçando Tom a confrontar a idéia de que ele pode não ser ‘Tom Taylor’, ele pode na verdade ser o ficcional Tommy Taylor no mundo real.
Mike Carey criou este grande conceito focando em Tom e mostrando a nós sua patética vida sobrevivendo dos livros de seu pai. Ele tentou várias carreiras, incluindo se preparar para o papel de Tommy Taylor na adaptação cinematográfica, mas nada deu certo. Ele é um cara adorável, o que ajuda a inspirar simpatia enquanto ele luta para ser mais do que a inspiração para o personagem de um livro.

Tradução By Cyberpimenta
Colaboração by Sabino (Fantasma Brasil)


6 comentários:

Sabino disse...

Olá amigo Adriano,
Maravilha, ai está 0 primeiro scan desta série.
E postado em cbr, é como já comentei anteriormente o amigo é fera, e nesta área de editoração não tem prá ninguém; PARABÉNS!!!
Grande Abraço
Sabino

Chesco36 disse...

Vlw Sabino..não conhecia essa série e achei muito boa...já estou preparando o número 2 amigo.Abçsss!!

Sabino disse...

Olá Adriano,
É como eu te falei, eu li achei muito boa e precisando ser divulgada, prá mais internautas conhecerem e nada melhor para isso do que ela ser postado no nosso consagrado "Gibis Clássicos".=; que venham os próximos scans.
Fico muito honrado de poder colaborar com o blog.
Abçs.
Sabino

Unknown disse...

Ola boa noite... os links estão invalidos ><

Anônimo disse...

Links invalidos

Kdraco disse...

Teria como repostar essa maravilhosa série? Agradeço tua atenção.