sexta-feira, 16 de março de 2012

Super Heróis Premium - HOMEM-ARANHA #9 (Editora Abril)

Peter Parker segue sofrendo as conseqüências do "desaparecimento" de Mary Jane. Morando em um moquifo de 5ª categoria e sem um tostão, conta com a ajuda de amigos para se recuperar. Glory Grant, secretária de J. J. consegue uma entrevista para Peter em uma pequena firma tecnológica. Sem dinheiro sequer para pegar o metrô, ele resolve ir a pé. No caminho, acaba se envolvendo em um confronto com o Homem-Areia, Mysterio e Electro.Edição lançada em abril de 2001.Boa leitura!!!
Ps. Infelizmente a edição foi escaneada numa resolução muito baixa, a qual tentei mas não consegui melhorar.Resolvi postar a pedidos.Att. Chesco36

Scans by Gilberto Lucindo da Cunha

3 comentários:

Saga disse...

Realmente. Vemos os desenhos, mas não fica legível.

Chesco36 disse...

Infelizmente a 9 e a 10 estão assim...sinto muito, mas não tem como aumentar devido a resolução escaneada muito baixa...nem ia postar essas edições..abçss!!

Roger disse...

Cara... O pior é q já baixei em outro site e tava assim tb. Só fico imaginando q retardado imbecil nesse mundo faz um scan do tamanho de uma figurinha. Provavelmente o scan ainda é maior q o cérebro de quem o fez. A gente morre e não vê tudo nessa vida.