sábado, 10 de março de 2012

Melhor da Disney, O - As Obras Completas de Carl Barks - volume 5

Mais um volume dessa grandiosa e maravilhosa coleção dedicada à um dos maiores desenhistas Disney de todos os tempos: o mestre Carl Barks.Apesar do grande número de páginas, é um deleite poder restaurar cada uma delas e ao mesmo tempo ir lendo essas histórias que fizeram parte de minha infãncia.Ri muitas vezes vendo o Tio Patinhas a correr atrás do Donald...em especial a página 133, quando um metralha corre atrás de Huguinho, Zezinho e Luisinho ameaçando lhes dar uma surra...(eheheheh..lembrei que era justamente o que acontecia comigo quando fazia bagunça).Bons tempos aqueles! Edição lançada em outubro de 2004. Boa leitura!!!
Ps. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao Grupo dos Esquiloscans como um todo pelo maravilhoso trabalho de resgatar e preservar a mémoria dos quadrinhos Disney, e também pela grande oportunidade em compartilhar esses tesouros com todos nós, que na realidade nunca deixamos de ser crianças e com certeza jamais esqueceremos nossa infância. Att.Adriano (Chesco36)

Scans by Esquiloscans
Restauração by Chesco36


6 comentários:

Xracer disse...

Excelente restauração e post !

Valeu, Chesco !

Miguel Altmann disse...

Um trabalho brilhante! Parabéns :)
[]s

luigi disse...

Tenho que reconhecer que não conhecia essa obra, baixei o volume 6 e gostei muito, obrigado pelo scan e na espera de outros.

Anônimo disse...

O meu unico problema com esta obra é a cor... parece photoshop amador de 1993... mas hoje em dia é sempre isto.

Preferia em Four colour, ou simplesmente cores lisas (e melhor escolhidas, diga-se). Estes gradientes baratos com cores quase fluorescentes... santinha... E depois estas séries ainda são carissimas, ainda por cima... ainda se fosse pintado a aguarela... nem que fosse uma coisa simples...

Parece que hoje já não se faz nada com profissionalismo, afinco, e apreço... é às três pancadas, lei do menor esforço; minimo trabalho, máximo preço.

Chesco36 disse...

Vlw amigos...outros virão com certeza.Abçss!!

Rabinson disse...

Chave inválida, amigo. Link offline.