segunda-feira, 12 de março de 2012

SEGUNDA-FEIRA MUITO TRISTE!!!


 Pessoal, fui conferir para ver se era mesmo verdade e para tristeza minha e de muitos com certeza, o blog TehMarx foi removido.Mais uma grande perda para nós, amantes de quadrinhos.Não sei ao certo ainda o que aconteceu, pois até então nada havia sido comentado.Pena!!!

5 comentários:

Vladmir Junior disse...

Acho que foi apagado no sábado. De manhã estava no ar, mas à noite já não estava mais (será que foi ele mesmo que apagou?). Um dos blogs pioneiros em tratar Disney (junto com o QA) e um dos poucosque trabalhava com a turma da Mônica. Realmente uma pena. Realmente muito triste.

Anônimo disse...

Também senti muito o desaparecimento desse Blog... o que ocorreu mesmo ?

Ia lá praticamente todo dia...

Sabino disse...

Olá Adriano,
Eu tentei entrar sábado à noite e ele tinha sido apagado.
Realmente uma grande perda, o pessoal postava muita coisa boa.
Só gostaria de saber o que aconteceu!
Abraço
Sabino

Anônimo disse...

Isto agora é moda. E enquanto der atenção a moda continua. No dia em que um "desaparecer" e ninguem der por nada, a moda tambem desaparece.

O blog não tinha lançado scans faz meses (quase um ano?) e tudo o que estava lá foi sacado e anda por ai. A maior parte das coisas devem estar no DC++ da SQ, Mochileiros, etc. A www nunca foi um repositorio permanente de coisa nenhuma, as coisas vão e vêem e sempre foi assim.

flavio disse...

Achei estranho também.E agora veio a confirmação.Amigo,vc que é responsável pelo tehmarx,entre em contato conosco.Se pudermos ajudá-lo,com certeza o faremos.De antemão,peço desculpas por não poder atender seu convite de parceria a tempo.É que estou muito pegado em meu(s) trampo(s).Mas faremos o possível.(falo por mim e acredito que pelo chesco e outros)Aguardando contato.Um abraço!